Por Vitor Santana, G1 GO


Mulher é presa suspeita de traficar drogas com ajuda do filho, que está preso

Mulher é presa suspeita de traficar drogas com ajuda do filho, que está preso

Uma mulher foi presa na segunda-feira (14) suspeita de traficar drogas com a ajuda do filho, que está preso, em Aparecida de Goiânia. Na casa dela foram encontrados 300 kg de maconha. Mensagens de celular mostram o rapaz dando coordenadas para a mãe.

Segundo a Polícia Militar, ela alegou que vendia a droga para juntar dinheiro e ajudar a tirar o filho da cadeia. Ele responde por tráfico de drogas.

“Ele estava orientando ela de como ela deveria operar tanto a venda como as anotações, onde entregar, qual a melhor forma de não ser pega”, disse o cabo da Polícia Militar, Diego Pereira.

Em uma mensagem, o rapaz disse para ela ficar perto do celular, mas não mandar a localização da casa para ninguém. “Encontra com o povo lá e desce até lá em casa”, disse o rapaz. Em outra conversa, ele pede para a mãe ter cuidado: “Mãe, não leva ninguém aí em casa não”.

Na casa da mulher, além da droga, forem encontrados uma balança de precisão e caderno com anotações que, segundo a PM, indicam a contabilidade do tráfico. A suspeita foi levada para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela segue presa até a manhã desta terça-feira (15).

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Segundo PM, mensagens mostram filho orientando mãe sobre tráfico de drogas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Droga apreendida na casa de suspeita de tráfico em Aparecida de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1