Família e amigos se despedem -

Pai de jovem morto na BR-343 fica em estado de choque e velório tem muita comoção

Teve início na noite deste domingo (18/03) o velório do jovem José Luiz de Paiva Igreja II, que morreu após a colisão de dois veículos na BR-343, entre as cidades de Altos e Campo Maior.

O acidente aconteceu na manhã deste domingo e além dele, o advogado Pedro Barbosa de Carvalho Filho também morreu. Seu velório acontece no bairro Acarape, Zona Norte da Capital.

José Luiz de Paiva Igreja II
José Luiz de Paiva Igreja II 

'Segundo', como era conhecido o filho do dono do Diário Oficial dos Municípios do Piauí, havia acabado de voltar dos Estados Unidos quando decidiu sair com os amigos rumo a Campo Maior. Seu velório acontece na funerária Pax União até as 7h30 desta segunda e será enterrado no cemitério Jardim da Ressurreição.

O pai de Segundo, José Paiva Igreja, recebeu a morte do filho quando estava em Valença do Piauí, onde estava tratando de questões de trabalho. Antes de receber a notícia, ele havia dito para o motorista ir rápido pois ia participar de um almoço.

Ao saber que Segundo havia morrido, disse para o motorista não correr e passou a viagem toda calado, ao chegar falou ao motorista: "disse para você vir rápido pois ia participar de um almoço, mas agora vou participar de um velório". As informações foram repassadas por um amigo da família ao 180.

"Nos últimos dois anos parecia que ele estava se despedindo. Resolveu  curtir a vida, viajar, fez as pazes com o irmão, com muitas pessoas", disse o amigo da família.

O pai de Segundo não participou do início do velório pois estava em estado de choque e precisou ser medicado.

Na Pax União vários amigos e familiares se despediram do jovem e o clima de comoção era permanente.

Segundo dirigia a BMW que teria subido a lateral da ponte e depois foi atingido com o Novo Fusca que não teve tempo de parar. Ele estaria no carro com João Neto, único sobrevivente do acidente e que está internado no Hospital Unimed Primavera e não corre risco de morte.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco