TIMES

Por Victor Mélo — Maceió


Desgaste. A palavra ganhou muita força no CRB nesta semana. Jogador reclama, treinador chama a atenção. O discurso no Ninho do Galo foi parecido depois do empate contra o Confiança, em Aracaju, na última quinta. E não tem descanso para o elenco. Neste domingo, o time volta a campo contra o Coruripe, pelo estadual, e, para não fugir à regra, o goleiro João Carlos falou sobre o tema.

- Nós fizemos quase vinte partidas em apenas dois meses de trabalho. Foram quinze dias de pré-temporada, apenas, e quase não tivemos tempo para treinar e recuperar nas últimas semanas. O desgaste é grande. Isso não é desculpa, mas não é fácil. Mas temos que superar isso e tentar recuperar fisicamente, porque nas próximas semanas teremos muitas decisões pela frente e precisamos estar preparados. Estamos fazendo de tudo para superarmos essas dificuldades - destacou João.

João Carlos, goleiro do CRB — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Um dos destaques do CRB em Aracaju, o goleiro comentou ainda sobre a vantagem do Galo na semifinal contra o Hulk. O time joga em casa e pode até perder por um gol de diferença.

- A vitória na primeira partida nos ajudou bastante, aumentou nossa vantagem e deu confiança ao grupo para esse jogo de volta contra o Coruripe. Temos que manter a concentração para passarmos de fase e colocarmos o CRB na final do Campeonato Alagoano.

João Carlos também disse que a evolução da equipe será natural e que todos estão trabalhando no CT para cumprir as metas da temporada.

- Nós temos um grupo muito forte, que está buscando essa evolução. Temos muito a melhorar ainda e sabemos disso. A comissão técnica tem procurado trabalhar neste sentido, para que nós possamos crescer de produção nas próximas partida da temporada. Vamos lutar por essa evolução.

Mais do ge