Educação

Por G1 Santos


Fatec de Praia Grande, SP — Foto: Divulgação

As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) da Baixada Santista estão com 640 vagas para quem quer cursar o ensino superior. As inscrições começam nesta terça-feira (8), e vão até as 15h do dia 8 de junho. O ensino é gratuito.

O candidato deve estar cursando ou já ter terminado o Ensino Médio, mas será preciso comprovar a conclusão do curso no ato da matrícula. Os interessados devem se inscrever pelo site, onde preencherá uma ficha e o questionário socioeconômico. Depois, é necessário imprimir o boleto e pagar a taxa,que custa R$ 64,80 (em dinheiro), em qualquer agência bancária.

A prova está prevista para acontecer no dia 1º de julho. Metade das vagas está em Santos e a outra metade, em Praia Grande que, neste ano, tem uma novidade: 40 vagas estão sendo oferecidas para o novo curso de Gestão Empresarial, apenas no período noturno.

A Fatec de Praia Grande fica na Praça 19 de Janeiro, 144, no bairro Boqueirão. Já a de Santos está localizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, 110, no bairro Aparecida.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1

Sugerida para você