Antônio Fagundes nega que seja ele em vídeo onde homem apanha em posto de gasolina

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 17/05/2018 às 12:51
Antônio Fagundes - Foto: Reprodução/Instagram
Antônio Fagundes - Foto: Reprodução/Instagram

Vídeo que circula nesta quinta (17), sobretudo pelo WhatsApp, mostra um senhor embriagado, com características físicas e voz semelhantes às de Antônio Fagundes, de 69 anos, envolvido numa briga em um posto de gasolina. Em certo momento, ele leva uma tapa no rosto desferida pelo homem mais jovem com quem discute. Minuto depois, é atingido por outra tapa. Nas duas agressões, cai.

O vídeo choca tanto pela atitude covarde do homem mais jovem, ao bater num idoso alcoolizado, e também por deixar em suspense se a vítima é, mesmo, Antônio Fagundes, um ator querido pelo público e distante de notícias do tipo nos seus muitos anos de carreira.

A namorada do ator, Alexandra Martins, informou ao Extra: "Acabamos de descobrir essa confusão! Não foi a primeira nem será a última fake news envolvendo o Antônio. Dá para ver claramente que não é ele". Alexandra disse, ainda, que o casal está tomando providências junto à TV Globo e que, em breve, será emitida nota oficial sobre o caso. No perfil do ator no Instagram, a informação de que se trata de "fake news".

https://twitter.com/andreneri77/status/997074575291711488?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.otvfoco.com.br%2Fglobo-se-manifesta-sobre-video-atribuido-a-antonio-fagundes-apanhando%2F&tfw_creator=luccasmeddeiros&tfw_site=tvfoco

Últimas notícias