Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inácio Neto e Cláudia do Val faturam ouro duplo na disputa do Dallas Open de Jiu-Jitsu; veja

Inácio Neto e Cláudia do Val faturam ouro duplo na disputa do Dallas Open de Jiu-Jitsu; veja

Tatame|

Realizado no último final de semana, nos Estados Unidos, o Dallas Spring International Open, organizado pela IBJJF, contou com feras do Jiu-Jitsu em ação, com destaques para Inácio Neto no masculino e Cláudia do Val no feminino. Os lutadores ganharam o ouro duplo no torneio ao vencerem em suas respectivas categorias e também no absoluto.

Representando a Gracie Barra, Inácio foi campeão primeiro em sua categoria, a dos pesados, que não contou com outros lutadores inscritos. Em seguida, conquistou o título também no absoluto, levando a melhor sobre Diogo Sampaio, da Soul Fighters, na grande final. Já Cláudia do Val levou a primeira medalha dourada na divisão dos pesados, sem oponentes inscritas, e concluiu sua participação com o título no peso aberto, superando Nathalie Ribeiro, da CheckMat.

As disputas seguiram e novos campeões foram conhecidos nos duelos por categoria. No masculino adulto faixa-preta, na divisão peso-galo, Carlos Perez foi o campeão, assim como Lucas Pinheiro no peso-pluma. Na sequência, Thiago Macedo, Rodrigo de Freitas, Dante Leon, Diogo Sampaio e Eduardo Ramos foram vencedores nas divisões pena, leve, médio, meio-pesado e pesadíssimo, respectivamente.

Já no feminino faixa-preta, além de Cláudia do Val como campeã no peso-pesado, apenas outra categoria esteve em disputa: a dos médios, que teve Andressa Cintra, da CheckMat, como vencedora ao vencer Amanda Alequin, da Marcio Cruz Brazilian Jiu-Jitsu.

Clique aqui e veja os resultados completos do Dallas Open de Jiu-Jitsu da IBJJF

Tatame
Tatame Tatame

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.