Atualizado em
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)


Gracyanne Barbosa está toda orgulhosa da felexibilidade que conquistou depois de muito treino. A musa fitness compartilhou em seu Instagram uma foto fazendo um espacate.

"Há alguns meses eu não podia nem sonhar em fazer isso. Estava sem trabalhar flexibilidade, treinando pesado e usando muito salto. Estava completamente encurtada, o que me limitava e me trazia algumas dores. O que fiz? Retornei as aulas com a deusa da flexibilidade @teresamendezrodriguez, que sabe muito . Alonguei, treinei, descansei e esperei. Para tudo na vida é preciso tempo e dedicação. Todos os dias você tem uma nova chance. Dê o seu melhor", disse ela.

Para manter a boa forma, Gracy faz além da musculação, aulas de twerk, pole dance e de dança. Até Belo entrou na onda da mulher e fez uma aula de dança com Gracyanne, que publicou o vídeo nas redes sociais.

Apaixonada por malhação, Gracyanne vai todos os dias para a academia e se tiver que escolher entre um cineminha e o treino, ela fica com a segunda opção. Recentemente, seu marido Belo brincou que estava com saudade dela enquanto ela fazia um exercício.

Até uma das netas de Belo, a pequena Alice, de 1 ano e 5 meses, tem acompanhado a morena em sua rotina de malhação.

Em entrevista para QUEM, a morena falou sobre o seu relacionamento com Alice. Belo ainda é avô de Hanney, de 9 anos, e Rafaeli, de 8 anos. "A Alice convive mais conosco. Ela praticamente mora na minha casa. A minha enteada Ingrid faz o possível para nos manter próximos a ela. É muito gostoso vê-la crescendo, descobrindo coisas. Tem sido uma alegria muito grande para nós", disse ela.