Sobrevivente da tragédia da Chapecoense, Jakson Follmann é o Bola da Vez desta terça, 21h30, em ESPN Brasil e WatchESPN

Jakson Follmann é o Bola da Vez desta terça, 21h30
Jakson Follmann é o Bola da Vez desta terça, 21h30 Cleberson Silva/Chapecoense

Jakson Follmann, ex-goleiro da Chapecoense e atual embaixador do clube, é o Bola da Vez desta terça-feira (7 de novembro), às 21h30, em ESPN Brasil e WatchESPN.

Natural de Alecrim, no Rio Grande do Sul, Jakson Ragnar Follmann foi revelado nas categorias de base do Grêmio, mas foi emprestado para o Juventude logo no seu começo como profissional e por lá ficou até 2013. Disputou o Campeonato Paulista de 2015 pelo Linense e, após passagem pela URT, de Minas Gerais, foi contratado pela Chapecoense em maio de 2016.

Follmann é um dos seis sobreviventes da queda do voo que levava a delegação do clube catarinense para Medellin, na Colômbia, para a disputa da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. O time foi declarado campeão da competição após o acidente, conquistando, assim, o primeiro título internacional de sua história.

Com 25 anos, o embaixador agora representa a agremiação em eventos, ações e reuniões. 

Na bancada, estarão o apresentador João Carlos Albuquerque, o 'Canalha', e os repórteres da ESPN Gabriela Moreira e Mendel Bydlowski, dupla que cobriu tudo do acidente, in loco em Chapecó e Medellín, entre o final de novembro e o começo de dezembro do ano passado.    

No último Bola da Vez, César Sampaio entregou: 'O Edmundo mordeu o médico!'

Bola da Vez com Jakson Follmann
Quando: terça (7 de novembro)
Que horas: 21h30
Onde: ESPN Brasil e WatchESPN

Reprises
De terça (7 de novembro) para quarta-feira, 0h -  ESPN Brasil e WatchESPN
Quarta-feira (8 de novembro), 17h - ESPN + e WatchESPN

Comentários

Sobrevivente da tragédia da Chapecoense, Jakson Follmann é o Bola da Vez desta terça, 21h30, em ESPN Brasil e WatchESPN

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.