Carnaval 2018 na Bahia

Por G1 BA


Arrastão terá Léo Santana, Lore Improta e Danniel Vieira — Foto: Arte G1

O "Arrastão" - famosa festa de pós-carnaval de Salvador - promete encerrar o ritmo da folia na capital baiana nesta quarta-feira de cinzas (14), no circuito Barra-Ondina, com apresentações dos cantores Léo Santana e Danniel Vieira, e da dançarina Lore Improta.

O evento está previsto para começar às 9h, com Léo Santana. Batizado de "Arrastão do Gigante", o desfile do artista terá partida do Farol da Barra. Por meio da assessoria, Léo Santana afirmou que vai receber convidados no trio dele, mas não revelou os nomes.

Por enquanto, os únicos confirmados são os convidados do cantor Danniel Vieira, que sai logo após Léo, às 9h30. O sertanejo receberá o cantor mirim Hiago Danadinho e a banda La Fúria - conhecida pelo hit "Papapá".

La Furia no Campo Grande — Foto: Gilmar Castro /Ag Haack

Danniel Vieira, que se tornou pai mais uma vez na sexta-feira (9), um dia antes da chegada das gêmeas de Ivete Sangalo - Helena e Marina -, disse que vai fazer uma homenagem à artista, que não participou do carnaval deste ano por conta da gravidez.

Além disso, o cantor Denny Denan também se apresentará para o público no palco montado em um dos camarotes do circuito. O artista promete um show inédito, segundo informações da Empresa Salvador Turismo (Saltur).

Denny no carnaval de Salvador — Foto: Joilson César/Ag Haack

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1

Sugerida para você

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?