Por Mariana Dias, G1 Triângulo Mineiro


Caminhão e carro de escolta foram perseguidos por ladrões na BR-262 — Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

Uma carga de celulares avaliada em cerca de R$ 750 mil foi roubada na BR-262, próximo a Perdizes, na noite deste domingo (1º). O motorista do caminhão, no qual os aparelhos eram transportados, e mais dois vigilantes, que estavam em um carro fazendo a escolta da carga, foram feitos reféns e encontrados abandonados em Sacramento.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de escolta e o caminhão saíram de São Paulo (SP) e seguiam pela BR-262 sentido a Araxá, onde era o destino da carga. Por volta das 19h, no km 727, as vítimas foram surpreendidas por dois carros ocupados por cerca de seis criminosos, dois deles armados com fuzis.

Os ladrões renderam o motorista do caminhão e os dois vigilantes, os colocaram em uma Hilux e andaram com eles por estradas vicinais. Enquanto isso, outros criminosos pegaram a carga de celulares, colocaram em outro caminhão e fugiram.

Por volta das 5h desta segunda-feira (2), as três vítimas foram encontradas abandonadas próximo a zona rural de Sacramento. Ninguém foi ferido. O caminhão e o carro de escolta também foram encontrados vazios. A PRF informou que continua os rastreamentos para encontrar os ladrões.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1

Sugerida para você

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?