Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Vicentinho em suas reuniões destaca que deseja fazer um governo planejado Vicentinho em suas reuniões destaca que deseja fazer um governo planejado

O candidato ao Governo do Tocantins, senador Vicentinho Alves (PR), nas reuniões da sua campanha para a Eleição Suplementar, continua unindo correntes políticas em municípios. Por meio dessas correntes políticas, destacou-se a união dos ex-prefeitos de Palmeirópolis, Enoch Sousa e Jonas Macedo.

Nesse domingo, 6, em Alvorada, uniram-se os grupos do ex-prefeito Reginaldo, do deputado Wilmar do Detran e do deputado Valdemar Júnior. As três correntes organizarão uma concentração popular que será realizada na segunda quinzena de maio.

Em Araguaçu, estão na campanha de Vicentinho os ex-prefeitos Luziano Rocha e Sílvio Egídio, vereadores Vilmar Lira (Democratas) e Osvaldo Soares (SD), ex- vice-prefeito Divino José e ex-vereadora Eunice Alves.

A prefeita Silvinha e o ex-prefeito Mundico (MDB) de Sandolândia apoiam Vicentinho, juntamente  com os vereadores Genivaldo, Edilson, Hélio, Nei, Dedé e Radilson, presidente da Câmara, Noé, presidente do MDB municipal, e lideranças indígenas.

Todas essas cidades estão no roteiro da primeira fase de Vicentinho ao sul do estado, que encerrou em Formoso do Araguaia, com uma carreata e concentração à noite.

Vicentinho em suas reuniões destaca que deseja fazer um governo planejado, administrar em consonância com os prefeitos e lideranças do estado em um governo de união e progresso.