Exclusivo

Fabíola Gadelha explica procedimento que a fez perder seis litros de gordura em três meses

Rabo de Arraia emagreceu 25 kg


FabiolaGadelha_08b739d5242300b6cc26319cdbc37f2451bd0604.jpeg
Reprodução/ Instagram

Conhecida como Rabo de Arraia, a repórter Fabíola Gadelha , da Record TV , chamou atenção dos fãs ao compartilhar fotos exibido sua nova silhueta de biquíni nas redes sociais. Gadelha perdeu 25 kg em três meses.

Em conversa com o NaTelinha, a jornalista contou que o resultado da boa forma foi uma combinação de alimentação saudável, atividades físicas e um procedimento chamado de vibrolipo.

"Ao contrário do que muitos pensam eu não fiz bariátrica. Várias coisas fizeram parte do processo de emagrecimento, mas as principais foram a alimentação adequada e atividades físicas. O procedimento que eu fiz foi uma vibrolipo, no início de 2016. Eu não indico a lipoaspiração, indico a vibrolipo, que é um procedimento menos agressivo. Nesse procedimento foi tirado 6 litros de gordura do meu corpo, que ajuda nas medidas, mas na balança não faz diferença alguma", conta a apresentadora do "Cidade Alerta", descoberta por Marcelo Rezende.

A sugestão que eu dou é que seja trabalhado primeiro a cabeça. Você tem que se sentir bem como você está hoje. O que vier como resultado é lucro

Fabíola Gadelha

Fabíola Gadelha explicou que atualmente não faz mais uma dieta rigorosa, porém, busca se alimentar com coisas que gosta e que ao mesmo tempo sejam saudáveis. "De vez em quando como alimentos calóricos, mas com limites", alerta.

"Sou muito focada, a cada resultado, mais animação. Comecei bem porque o meu foco não era emagrecer, e sim ter uma vida mais saudável. O emagrecimento veio como consequência", diz Fabíola, que revela que nunca teve problema com sua autoestima. "E o assédio continua o mesmo (risos)", brinca.

Questionada sobre o que não vale a pena fazer pra ficar com o corpo perfeito, Fabíola Gadelha foi direta: "Passar fome. Para emagrecer você precisa comer bem e não deixar de comer. Tudo na vida tem que ser com medida, até para emagrecer. O que eu busquei hoje e quero para vida inteira é o equilíbrio".

No entanto, a repórter alerta que para iniciar uma dieta, antes de tudo, a pessoa precisa se sentir bem. "Quando eu quero eu não olho para dificuldade, eu olho para o resultado. A sugestão que eu dou é que seja trabalhado primeiro a cabeça. Você tem que se sentir bem como você está hoje. O que vier como resultado é lucro", indica Fabíola.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado