Por G1 PB


Márcia Fellipe faz show no São João de Duas Estradas — Foto: Dani Fechine/G1/Arquivo

A programação conjunta do São João 2018 nos municípios de Duas Estradas, Serra da Raiz, Lagoa de Dentro, Pedro Régis e Jacaraú, no Brejo paraibano, foi lançada nesta quinta-feira (3). A primeira edição do “Arraiá do Interior”, conta com atrações como Eduarda Brasil, Márcia Felipe e Amazan. O evento acontece de 1º de junho até 6 de julho.

No município de Duas Estradas, a cantora Márcia Fellipe faz um show no dia 7 e a vencedora do The Voice Kids Brasil 2018, Eduarda Brasil, se apresenta no dia 24. Já em Lagoa de Dentro, o artista Amazan e o grupo Brasas do Forró sobem ao palco, dos dias 15 a 17. Em Serra da Raiz, Walkyria Santos e João Neto Pegadão serão as atrações musicais dos dias 21, 22 e 23.

No mês de julho, Geninho Batalha se apresenta nos municípios de Pedro Régis, no dia 2, e em Jacaraú, no dia 6.

Eduarda Brasil, do The Voice Kids — Foto: Reprodução/TV Globo

De acordo com a secretária de Cultura e Turismo de Duas Estradas, Flávia Rocha, o objetivo é unir as festas de todas as cidades para transformá-las em um grande evento, que valorize e resgate a cultura regional. “A gente pega eventos de pequeno porte e dá uma magnitude diferenciada”, explicou.

A prefeita do mesmo município, Joyce Rennaly, afirmou que há uma organização sendo feita para garantir a segurança nesses eventos, que serão realizados em locais públicos.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1