Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Durante a semana que passou a senadora Kátia Abreu (PDT), candidata ao Governo do Tocantins pela coligação Reconstruindo o Tocantins nas eleições suplementares de 3 de junho concentrou suas energias em viagens pelo interior do Estado  finalizando neste último domingo, 13, em Palmas. Ao todo, a candidata visitou 20 municípios (São Miguel, Itaguatins, Axixá, Goianorte, Barrolândia, Miranorte, Nova Olinda, Babaçulândia, Colinas, Augustinópolis, Ananás, Aguiarnópolis, Xambioá, Praia Norte, Lajeado, Paraíso, Pequizeiro, Dois Irmãos, Gurupi e Fátima) sempre com grande quantidade de público e declarações de apoio de prefeitos, vereadores e lideranças regionais e locais.

Na capital, Kátia visitou a Feira da 307 Norte; onde já destinou para construção da obra quase R$ 1.500.000 em emenda parlamentar. Em seguida, se reuniu com o vereador de Palmas Rogério Freitas (MDB) e todo o seu grupo de líderes na Capital, que declaram apoio à Kátia nas eleições suplementares. Durante a tarde gravou programa político e finalizou o dia visitando a Feira do Bosque, conversou com os feirantes e clientes sobre seu plano de governo e todos os recursos que já trouxe para o estado.

“Sou apaixonada pelo Tocantins, conheço o estado de ponta a ponta e sei quais são as necessidades de cada município. Tenho me preparado e estou pronta para fazer um governo de reconstrução, de respeito às instituições e para tirar esse povo sofrido da pobreza. E levar o Tocantins de volta a sua vocação natural de desenvolvimento e prosperidade”, afirma Kátia Abreu. Neste domingo a candidata cumpre agenda de campanha em Palmas.

100 Cidades Percorridas

A candidata em sua pré-campanha percorreu de carro durante um ano mais de 100 cidades para ouvir da população seus maiores problemas e assim construiu seu projeto de governo baseado nas necessidades da população, é um projeto simples e eficaz.

Segundo Kátia Abreu, políticas públicas de combate à pobreza, educação com qualificação profissional para os jovens, atendimento digno em saúde, segurança pública e geração de emprego e renda entre outras prioridades fazem parte do seu plano de governo.