TIMES

Por GloboEsporte.com — Vitória, ES


Serra x Rio Branco VN e Real Noroeste x Espírito Santo são os duelos das semifinais do Capixabão 2018 — Foto: Montagem/GE

Foram definidas as datas, horários e locais das partidas das semifinais do Campeonato Capixaba 2018, após reunião que aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, na sede da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), no Centro de Vitória.

Os duelos foram divididos em dias do final de semana, acontecendo nos dias 17, 18, 24 e 25 de março, dois sábados e dois domingos. Na 1ª rodada das semifinais, o Espírito Santo encara o Real Noroeste, no Kleber Andrade, em Cariacica, no sábado, às 16h10. E no domingo, dia 18, o Rio Branco VN recebe o Serra, às 15h, no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.

As partidas de volta das semifinais tem como mandantes os primeiros colocados. A segunda rodada começa com Real Noroeste x Espírito Santo, que se enfrentam no sábado, dia 24, às 15h, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. E também num domingo, dia 25, às 15h, o Serra enfrenta o Rio Branco VN, no Estádio Robertão, em Serra Sede.

Como ficaram nas primeiras posições, Serra e Real Noroeste possuem a vantagem de fazer o jogo de volta em casa, além de jogarem pela igualdade dos resultados para avançar às finais.

Veja mais notícias no GloboEsporte.com/es.

Mais do ge