A Paraíba o tempo todo  |

Ação popular deve pedir bloqueio de salário do prefeito afastado de Bayeux Berg Lima

Em Bayeux, uma ação popular deve pedir na Justiça a suspenção do pagamento do salário do prefeito afastado, Berg Lima. Berg foi preso em julho do ano passado por suspeita de corrupção.

Um ato público deve acontecer na próxima quinta-feira (24), em frente à Câmara de Vereadores, com o intuito de coletar assinaturas para a ação. Berg segue recebendo um salério de R$  20 mil todo mês.

Para o idealizador da ação popular, Léo Micena, a população não pode aceitar que o prefeito afastado continue recendo seu salário. “Quantas ruas poderiam ser calçadas, quantos medicamentos poderiam estar à disposição do povo e a merenda para as crianças nas creches. Ou seja, Bayeux já perdeu quase R$ 200 mil com essa imoralidade. Chegou a hora de reagir”, disse.

Os manifestantes também devem protestar por novas eleições no município de Bayeux.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe