Cidadeverde.com

Agricolândia: suspeito tenta assaltar bar, dispara e é imobilizado pela população

Imprimir

Um dos principais suspeitos de aterrorizar a população de cidades do Médio Parnaíba, conhecido como Mateuzinho do Zuza, foi preso por volta das 21 horas de ontem(04) em Agricolândia (a 88 km de Teresina), após tentativa de assalto a um bar e de populares o deterem e tentarem linchá-lo. 

De acordo com o agente de polícia do 18º Distrito Policial, Manoel Sales, Mateus é suspeito de tentar realizar um assalto em um restaurante em Monsenhor Gil, no qual seu comparsa, identificado apenas como Cubano foi baleado e preso no hospital

“Depois dessa tentativa de assalto, onde teve confronto com um policial, Mateuzinho deixou o comparsa ferido em um hospital de Demerval Lobão e na moto Broz que andava se deslocou com uma mulher para Agricolândia. Lá tentou assaltar um comerciante, chegou a disparar, mas foi contido pela população e por pouco não foi linchado”, afirmou o agente. 

Após a prisão, ele foi encaminhado para a delegacia Regional de Água Branca. Mateuzinho do Zuza é suspeito de realizar diversos assaltos e tocar o terror em sua cidade natal, Monsenhor Gil. A população está assustada, sem sair de casa no período da noite.

“Na quarta-feira ele estava com uma espingarda atirando contra policiais em cima do Morro do Cruzeiro. Nós pedimos reforço e fizemos busca, mas não achamos eles. Ele estava junto com o Cubano que foi preso em Demerval”, destacou.  


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais