Maria Ribeiro e Fábio Assunção em lançamento de livro no Leblon, na Zona Sul do Rio, na noite desta terça-feira - Ag. News
Maria Ribeiro e Fábio Assunção em lançamento de livro no Leblon, na Zona Sul do Rio, na noite desta terça-feiraAg. News
Por O Dia

Rio - Fábio Assunção prestigiou o lançamento do livro de sua namorada, a atriz Maria Ribeiro, em uma livraria do Leblon, na Zona Sul do Rio, na noite desta terça-feira. O casal assumiu o romance no mês passado. Apaixonados, Assunção e Maria Ribeiro trocaram muitos beijos e carinhos durante o evento. Esta foi a primeira vez que eles se beijaram publicamente. 

Maria Ribeiro, de 42 anos, estava solteira desde o fim de seu casamento com o ator Caio Blat, em agosto de 2017. Eles ficaram juntos por 11 anos. Já Fábio Assunção, de 46, terminou seu relacionamento com Pally Siqueira, de 25, no início deste ano. Eles ficaram juntos por quase dois anos. 

Recentemente, Fábio Assunção se envolveu em um acidente de trânsito que terminou em prisão. O ator bateu em dois veículos, se recusou a fazer o teste do bafômetro e acabou detido. Fábio só foi liberado após pagar uma fiança de aproximadamente R$ 45 mil.

 

Você pode gostar
Comentários