Segundo Record Store Day Curitiba: Os discos de vinil estão em alta na capital paranaense 

Para comemorar os seis anos da Nova Garagem, a Feira Vinil Vivo realizará o 2º Record Store Day Curitiba que será, como manda a tradição, no terceiro sábado do mês de abril (21/04). O encontro terá expositores de São Paulo, Santa Catarina e Paraná, além de opções de cervejas e cachorro-quente colombiano.

A história nos conta que o Record Store Day nasceu em 2007 como una celebração da cultura protagonizada pelas diversas lojas de discos independentes dos Estados Unidos e hoje já abrange o mundo todo. A principal característica do Record Sore Day é a avalanche de novidades e o grande número de discos em promoções – justamente para dar opções aos apreciadores da boa música. Inúmeros lançamentos de álbuns, EPs e bootlegs, feitos no exterior serão novidades nesta segunda edição curitibana.

Espaço do evento é uma verdadeira máquina do tempo
Além dos expositores convidados, quem comparecer ao evento poderá conferir também todo o acervo do Nova Garagem que comemora cinco anos de vida com inúmeros títulos de discos de vinil de todos os estilos musicais. O espaço é conhecido por possuir uma enorme a variada coleção de artigos vintages e retrôs para todos os gostos – desde mesas antigas totalmente trabalhadas até peças raras de decoração.

Record Store Day em Curitiba
A Feira Vinil Vivo reunirá no dia 21 de abril, no Nova Garagem, colecionadores do Paraná, de São Paulo, do Mato Grosso do Sul e de Santa Catarina com um amplo acervo de discos usados raros e lançamentos do mercado independente brasileiro – e claro, muitos discos importados que acabaram de sair no exterior.

Serviço
2º RECORD STORE DAY CURITIBA + Aniversário de seis anos da Nova Garagem
Onde: Nova Garagem – Rua México, 808, Bacacheri, Curitiba.
Quando: 21 de abril, das 10h às 18h.
Entrada: Grátis

https://www.facebook.com/events/150834335619228/