Entretenimento



Luto

Pai do cantor Serginho Moah morre em Uruguaiana e shows deste domingo são cancelados

Papas da Língua tinham duas apresentações marcadas no Theatro São Pedro, em Porto Alegre

03/06/2018 - 14h14min


Marcelo Kervalt
Marcelo Kervalt
Enviar E-mail
Marcelo Nunes / Divulgação
Bandas está comemorando 25 anos de estrada

Morreu na noite de sábado (2) o pai do cantor Serginho Moah, vocalista da banda Papas da Língua. Hugo Roberto Garcia morava em Uruguaiana, na Fronteira Oeste, onde acontece o sepultamento. A banda faria dois shows — às 18h e 21h — neste domingo (3), no Theatro São Pedro, em Porto Alegre. Ambos foram cancelados.  

Em nota, a produção do grupo pede "desculpas ao público que adquiriu ingressos" e solicita que seja feito contato com o teatro para devolução do dinheiro pelo telefone (51) 3227.5100 ou diretamente na bilheteria a partir de segunda-feira (4). 

Ainda conforme o comunicado, uma nova data para o show "será agendada para breve". A direção do Theatro São Pedro disse que a bilheteria estará aberta nesta segunda-feira das 13h às 18h30min.

Leia a nota da banda

"É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do pai do músico Serginho Moah, vocalista dos Papas da Língua, ocorrido ontem à noite em Uruguaiana/RS. Em virtude do fato, os dois shows agendados para hoje no Theatro São Pedro, às 18h e 21h, estão CANCELADOS. Pedimos desculpas ao público que adquiriu ingressos e solicitamos que façam contato com o Teatro pelo fone 51 3227.5100 ou diretamente na bilheteria para a devolução do valor a partir de amanha, dia 04/06. Uma nova data será agendada para breve. Atenciosamente e certos da compreensão.
Produção Papas da Língua. "


MAIS SOBRE

Últimas Notícias