Bell Marques e Durval Lelys transformam BH em Salvador em Carnaval temporão na Lagoa dos Ingleses

Mateus Rabelo
mrabelo@hojeemdia.com.br
13/05/2018 às 16:33.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:49
 (Bruno Soares/BS Fotografias)

(Bruno Soares/BS Fotografias)

Há alguns anos BH vem resgatando sua paixão pelos carnavais, mostrando que a folia momesca tem espaço garantido na cidade. Mas, o que tem se tonando um fenômeno também são os carnavais fora de época. Três meses após o termino da maior festa popular do país, o clima na cidade não muda, graças a eventos que exploram essa paixão belo-horizontina.

Neste sábado (12) foi mais um ótimo exemplo disso. Ao som do legítimo e tradicional axé, um dos sons mais pulsantes do Carnaval no Brasil, milhares de pessoas encheram o charmoso espaço montado na Lagoa dos Ingleses para curtir duas das principais atrações do gênero musical no Brasil: Durval Lelys, ex-vocalista do Asa de Águia; e Bell Marques, o eterno vocalista do Chiclete com Banana, na festa Bloquinho da Lagoa.

E o resultado dessa dobradinha não tinha como ser diferente. Foram horas de muita alegria e folia num evento cuja organização e estrutura foram impecáveis. "Maravilhoso! Arrepiante! Emocionante! É difícil até conseguir tantos adjetivos para demostrar o quanto esta festa está linda, perfeita! Durval e Bell são demais, respeitam muito o público com shows sensacionais", exalta a administradora de empresas Fernanda Carvalho.

E essa empolgação foi nítida nos rostos de todo mundo que participou do evento, que teve até pedido de casamento no palco durante o show de Bell Marques, que fez questão de abençoar o casal. "Casamento em cima desse palco é para sempre", brincou o cantor.

Com o palco mais uma vez em 360º, que vem se tornando uma marca de sucesso nos eventos desse gênero na Lagoa dos Ingleses, o público conseguiu curtir de pertinho os ídolos baianos, que embalaram a multidão com sucessos como: Diga Que Valeu, Não Vou Chorar, Dança do Vampiro, Manivela, Vale Night, Não tem Lua, entre tantas outras.

No fim do show, a sensação do público mais uma vez foi a mesma que acometeu a população belo-horizontina ao fim do Carnaval. "Podia ter mais uma semana de festa com esses dois que seria pouco, sempre é pouco, sempre fica o gostinho de quero mais. O que resta é contar os dias até o próximo show, que não perco por nada", completa a advogada Fábrícia Lima.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por