Por Murillo Velasco, G1 GO


Entre os hospitais com vagas disponíveis está o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia — Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) abriu, nesta terça-feira (27), as inscrições do processo seletivo para 344 vagas de emprego em três hospitais da Grande Goiânia. As oportunidades são para as áreas de atendimento médico, administrativo e operacional (veja cargos abaixo). A carga horária varia de 12h a 44h semanais e o salário pode chegar a R$ 8,2 mil.

As oportunidades de trabalho são para os hospitais estaduais Materno-Infantil e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, na capital, e Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia, as três unidades pelas quais o IGH é responsável pela gestão.

Para participar da seleção, os interessados devem preencher um formulário disponível no site do IGH e levá-lo pessoalmente até a quinta-feira (29), das 8h às 15h, no escritório regional do IGH, no Setor Coimbra, em Goiânia. Além do formulário, é necessário apresentar todos os documentos exigidos no edital.

Lista de documentos:

  1. Formulário de inscrição preenchido (imprima aqui);
  2. Documento de identidade com foto;
  3. Laudo médico, para pessoas com deficiência;
  4. Comprovantes dos pré-requisitos;
  5. Comprovantes dos cursos e experiências declaradas;
  6. Currículo atualizado;

A seleção vai ocorrer em 5 etapas: análise de documentos e análise curricular; testes psicológicos; entrevista com profissional de recursos humanos; prova teórica e entrevista técnica; e, por último, entrega de documentos e realização de exame admissional.

O resultado final deve ser divulgado no dia 4 de maio deste ano.

Parte das vagas são para Hospital Materno-Infantil — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Áreas de atuação

As vagas de trabalho disponíveis são para quase 90 cargos em diferentes áreas de atuação. Entre as oportunidades estão vagas para auxiliar operacional, de farmácia, de serviços gerais, de confeitaria, de cozinha, administrativo, assistente de recursos humanos, administrativo, social, de qualidade, analista de recursos humanos pleno e sênior, de departamento pessoal, de infraestrutura, fiscal, biomédico, copeiro, cozinheiro, confeiteiro, enfermeiro, enfermeiro do trabalho, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, farmacêutico, ginecologista, instrumentador cirúrgico, lactarista, motorista, maqueiro, médico do trabalho, neonatologista, obstetra, psicólogo, pediatra, técnico de nutrição, em enfermagem, de segurança do trabalho, em enfermagem do trabalho e em gesso.

Inscrições no processo seletivo do IGH

Data: até 29 de março (quinta-feira)
Horário: das 8h às 15h
Local: Escritório Regional do IGH - Avenida Perimetral, quadra 37, lote 74, s/n, Setor Coimbra, em Goiânia
Informações: (62) 3956-2972

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1