CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Em Porto de Galinhas, Antonio Calloni e a eleita Ilse Rodrigues comemoram 25 anos de união

Casal celebra bodas de prata em Pernambuco e se impressiona com natureza exuberante: "Uma paisagem encantadora”

Natalia Leal Publicado em 28/03/2018, às 12h23 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Porto de Galinhas, Antonio Calloni e a eleita Ilse Rodrigues comemoram 25 anos de união - THEO HOLANDA
Em Porto de Galinhas, Antonio Calloni e a eleita Ilse Rodrigues comemoram 25 anos de união - THEO HOLANDA

Às vésperas das celebração de bodas de prata, em junho, o ator Antonio Calloni (55) e sua eleita, Ilse Rodrigues (56), desembarcaram pela primeira vez na principal praia do litoral pernambucano, Porto de Galinhas.

A paisagem é encantadora! A preservação ambiental é incrível. Tem todo um cuidado para que o turismo não deprede o patrimônio ambiental. Também ficamos muito bem acomodados, todos foram muito atenciosos”, comenta Antonio no Village Porto de Galinhas, hotel debruçado às areias da Praia do Cupe.

O ator se encantou durante uma visita aos manguezais, com mais de 60km de rica vegetação. “Segurei um caranguejinho mínimo que me chamou muito a atenção. O nome dele era Xié. Era menor do que uma unha, microscópico mesmo!” diverte-se ele, que não foi o único deslumbrado com o passeio. “Já tinha conhecido outros manguezais, mas nenhum tão bem preservado quanto aquele! Foi incrível, passamos lama no rosto, aproveitamos o dia inteiro”, elogiou Ilse, que costuma planejar as viagens do casal, mas dessa vez se deixou surpreender pela cidade.

Adoro preparar roteiros, mas é muito bom gostar de algo quando você não espera. Porto lembra uma Búzios mais antiga, menos turística. Super gostoso!”, explica ela. Com 5km de coqueiros margeando sua extensão, a Praia dos Carneiros também arrancou suspiros do casal, que aproveitou as águas mornas e límpidas. “Deslumbrante! Realmente, uma paisagem encantadora”, destacou o ator.

O marco que roubou o coração da dupla, no entanto, foi o passeio de jangada pelas piscinas naturais de Porto de Galinhas. “Quando mergulhei, tinha milhares de peixinhos ao meu redor, eu parecia uma criança de tão feliz!”, lembrou Ilse. Completando 25 anos de casamento em cerca de dois meses, Antonio e Ilse nunca perdem o romantismo. “Gosto de dar presentes para ela, mesmo fora de ocasião”, confidencia o ator. A celebração das bodas de prata ainda não tem destino definido, mas eles pensam em festejar com o que lhes traz mais prazer. “Não precisa de festa! Estamos sempre com a família. Se pudéssemos, viajaríamos sem parar”, avalia. A paixão por descobrir o mundo fez parte da criação do filho, Pedro (23). “Foi bom para ele conviver com muitas pessoas diferentes! Hoje ele mora em Los Angeles com gente de tanto lugar! A casa dele é quase uma mini-ONU, ele convive com pessoas da Macedônia, da África do Sul...”, comenta ela, que vê o filho como o maior incentivador dos destinos. “Pedro super apoia, quer saber tudo!”, conta.