Entretenimento



Diário do reality

Boletim BBB: nova treta com a "bruxa" e beijos da família Lima em discussão; saiba o que rolou na casa   

Divisão das camas gerou discussão entre Ana Paula e Paula

25/01/2018 - 11h46min


Gshow / Reprodução
Paula (de costas) e Ana Paula (de vestido azul) travaram discussão na hora de dormir

Já são três dias de confinamento no Big Brother Brasil e muitas tretas. Um dos últimos centros de discussão na casa foi a divisão das camas – tema famoso por gerar bate-boca. Saiba o que rolou no BBB 18 nas últimas horas:

– A família Lima continua dando o que falar. No programa de quarta-feira (24), o reality exibiu um bate-papo gravado de Tiago Leifert com o quarteto sobre a repercussão negativa da "intimidade" entre eles. Não é de praxe do BBB revelar informações de fora, mas, desta vez, a produção não teve pudores. Eva se mostrou preocupada com a imagem que eles estão passando, e Ayrton disse que é tudo amor. Depois, Ayrton se mostrou preocupado com o que as pessoas podem estão "inventando" sobre ele. Na vida real, a família confirmou que age do mesmo jeito e, dentro da casa, continua assumindo seu estilo carinhoso. 

– Em um papo com os sexólogo Mahmoud, Ayrton questionou: "O que você acha quando uma família dá selinho um no outro? Eu dando selinho na minha filha e na minha esposa ao mesmo tempo?". Mahmoud respondeu: "Eu acho fofo. Tanto a nudez quanto o beijo, a gente acaba sexualizando muito. A gente tem que parar de sexualizar tudo, nem tudo é sexo". A maneira como a família se relaciona chamou a atenção dos brothers, que seguem apostando os quatro são atores. Lucas chamou eles de "caricatos". E Ayrton acordou dizendo: "Bom dia, Brasil! Um beijo para todos, uma bitoquinha em todos".  

Gshow / Divulgação
Ayrton mandou um bitoquinha para o Brasil

– Falando em família Lima, Eva tem se mostrado bem menos "planta" do que se esperava. "Vamos botar fogo nesse negócio", disse a matriarca, depois do grupo pregar uma peça nos participantes. 

Gshow / Divulgação

– No BBB, uma brincadeira já é tradicional: Verdade ou Consequência. Os brothers se divertiram com um jogo e rolou até selinho entre Jaqueline e Breno.

– Ana Paula está querendo treta. A "bruxa" tentou organizar a distribuição das camas, mas o povo do quarto submarino não aceitou numa boa. Paula afirmou que Ana Paula estava se estressando, mas a estudante negou. Mesmo assim, a empresária mineira disparou: "Você está comprando uma briga que não sabe se está incomodando". "Se está me incomodando, eu vou falar", rebateu Ana Paula. 

– Kaysar entrou no clima do BBB e resolveu mudar: descoloriu os pelos das pernas. O momento rendeu boas risadas entre os brothers.

– Ainda sobre Kaysar, alguns participantes estão desconfiando da veracidade do sírio no jogo. "Você é do Big Brother de outro país", sugeriu Gleici.

Gshow / Divulgação

E ah, já temos nossas primeiras impressões sobre os participantes! Veja o vídeo abaixo:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias