MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

2ª edição da Copa da Amizade Kids teve a marcação de 44 gols na quarta rodada

Foi realizada neste final de semana (sábado e domingo), no Centro de Treinamento da Fama, em Apucarana, a quarta rodada da fase inicial da Copa da Amizade Kid´s de Futebol Suíço, categorias sub-7, sub-9, sub-11 e sub-13. Foram disputados sete jogos e marc

Da Redação

·
O Projeto Gol na Vida é um dos times de Apucarana na 2ª edição da Copa da Amizade Kid´s - Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
O Projeto Gol na Vida é um dos times de Apucarana na 2ª edição da Copa da Amizade Kid´s - Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.03.2018, 16:44:00 Editado em 27.03.2018, 16:52:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foi realizada neste final de semana (sábado e domingo), no Centro de Treinamento da Fama, em Apucarana, a quarta rodada da fase inicial da Copa da Amizade Kid´s de Futebol Suíço, categorias sub-7, sub-9, sub-11 e sub-13. Foram disputados sete jogos e marcados 44 gols, com média de 6,2 gols por partida.

continua após publicidade

Pela categoria sub-11 aconteceram três confrontos. A Escola Furacão, de Apucarana, bateu o Habitat Kid´s, de Kaloré, por 4 a 2, a Escola Bento Fernandes Dias, de Apucarana, venceu Marilândia do Sul por 3 a 2 e o Country Club derrotou o Projeto Gol na Vida por 5 a 0. Na categoria sub-9, a Escola Furacão ganhou da Escola Bento Fernandes Dias por 7 a 3. 

Na categoria sub-13, os resultados foram: Escola Furacão 8 x 0 Marilândia do Sul, Gol de Placa de Rolândia 3 x 0 Habitat Kid´s e Projeto Gol na Vida 5 x 2 Country Club.

continua após publicidade

A equipe do Country Club lidera a categoria sub-7 com 6 pontos. Na categoria sub-9, Laranja Mecânica e Country Club lideram com 9. O Laranja Mecânica, com 9 pontos, é o líder da categoria sub-11. Os times do Gol de Placa e do Projeto Gol na Vida lideram o Grupo A da categoria sub-13 com 8 pontos. O Laranja Mecânica está na ponta do Grupo B com 9.

A competição, que reúne equipes de Apucarana e região, vem sendo coordenada pelos desportistas Gerson Dieter, Claudinei Gonçalves e Ademir Cansan.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "2ª edição da Copa da Amizade Kids teve a marcação de 44 gols na quarta rodada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!