A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Alhandra conclui obras de reestruturação da Escola Maria Cândida

Foram quatro anos de abandono, quatro anos sem pintura ou manutenção. Porém, a Secretaria de Educação de Alhandra mudou a realidade da Escola Municipal Maria Cândida de Andrade Torres, no Sitio Riacho, que recebeu a atenção da Prefeitura Municipal e foi reestruturada para oferecer mais conforto aos alunos da Zona Rural. A unidade de ensino recebeu pintura nova, iluminação, retelhamento, melhorias na parte hidráulica e outros serviços que permitem o bom funcionamento.

O trabalho gradativo de recuperar prédios públicos que foram abandonados pela gestão passada continua a pleno vapor, em pouco mais de um ano da gestão do Prefeito Renato Mendes, as unidades de saúde, equipamentos esportivas e da educação passaram por reformas, tendo em vista que nenhum dos prédios recuperados passaram por manutenção na gestão anterior.

Transformar Alhandra pela educação também é o objetivo da gestão municipal, que durante todo o ano, já realizou investimentos significativos, como reforma de escolas, entrega de fardamento e investimento na frota de transporte escolar.

O secretário de educação ainda informou que a equipe da Secretaria de Infraestrutura já iniciou a reforma de mais uma escola na localidade Garapu. “Só falta reformar mais duas escolas e a próxima será a de Garapu, que também foi abandonada por quatro, todo esse trabalho é realizado com recursos próprios e pela equipe de infraestrutura. Das 20 escolas e creches municipais, 18 foram reformadas em pouco mais de um ano da gestão do prefeito Renato Mendes”, disse Daniel.

Na próxima terça-feira (24) o município de Alhandra completa 59 anos de emancipação e a população tem muito para comemorar.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe