Atualizado em
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa elegeu um vestido justíssimo e curto para posar em frente a um ponto turístico em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. A musa fitness, que cumpre no país uma série de compromissos profissionais, deixou o marido, Belo, enciumado ao atrair uma multidão, que parou para assistir seu ensaio fotográfico.

"Só a Gracyanne mesmo... Uma brincalhona do Brasil. Olha onde ele vem querer tirar foto com um vestido desse às11 horas da manhã", disse Belo, arrancando risos da mulher. "Ele não quer que as pessoas filmem ou tirem foto. Ele proibiu", emendou Gracy.

Horas antes, Gracyanne foi presença VIP na inauguração de uma loja de cintas e artigos esportivos em Santa Cruz de la Sierra.

Usando um top branco com um decote generoso e um short vermelho, ela posou para uma foto publicada no Instagram. O clique tem mais de 50 mil curtidas e os internautas não poupam elogios para Gracy.

Em entrevista para QUEM, a morena falou que nçao se importa quando os fãs pedem para tirar fotos com o seu bumbum. "As pessoas chegam nos eventos e pedem para tirar foto comigo. Depois me falam: 'Posso agora tirar uma foto com o bumbum?'. Parece que o bumbum é uma outra pessoa. Sou eu e mais o bumbum. Tem gente que faz foto apoiando na minha bunda, fingindo que está dormindo nela… Pedem para pegar para ver se é dura realmente. Mas eu sempre falo que só meninas e gays podem fazer isso (risos). É muito divertido e virou rotina nos eventos que faço", conta ela.

"O Belo fala que eu sou louca por não ter medo e me enfiar no meio das pessoas nesses eventos. Ele é mais reservado e muito tímido. Costuma ser muito divertido em casa, onde é o rei das piadas, mas só quando ele já tem mais intimidade com as pessoas."