Notícias de MaricáPolítica

“AVANTE 70” proclama Robson Giorno como presidente em Maricá pensando na prefeitura em 2020

O empresário e graduado em Direito Robson Giorno, deixou o PSL depois de mais de 4 anos, e agora foi convidado a participar d partido AVANTE 70, antigo PTdoB.

Empresário, Graduado em Direito com pós em Administração Pública, Robson Giorno, é um dos cidadãos mais bem relacionados entre os que fazem política, e anda pelo meio da população de qualquer classe social. “Fui convidado pelo presidente estadual do AVANTE 70, Vinícius Cordeiro, a ser o novo presidente do AVANTE 70 em Maricá.” Disse Giorno, que tomou posse como Presidente do AVANTE 70, nessa tarde de Sexta-feira (11/05), no Clube Municipal, na Tijuca.

Em um evento que aconteceu em um dos lugares mais tradicionais do Rio, o Clube Municipal, o AVANTE 70, reuniu os pré-candidatos, a sua diretoria estadual, alguns presidentes municipais e outros presidentes tomaram posse dos diretórios municipais, como foi o caso de Maricá, com Robson Giorno.

Segundo Vinícius Cordeiro, Giorno foi escolhido, pela história de luta e dedicação na cidade, e é o melhor nome para em 2020 ser lançado à prefeito em Maricá. O Presidente da Câmara de vereadores de Araruama, Carlos “Russo”, foi uns do que ficaram mais felizes com a chegada do Giorno ao AVANTE 70, e comentou: “Eu como presidente da Câmara de Vereadores de Araruama e a Prefeita, nos colocamos a disposição desse guerreiro que é o Giorno. Em Brasília nosso gabinete estará aberto e em prol da cidade de Maricá também, para que os projetos do Giorno em prol da população da sua cidade, sejam realizados.” Disse o Presidente da Câmara de Vereadores, conhecido como “Russo”.

Robson Giorno, disse que não tem medo de desafios e aceitou na mesma hora o convite. “Sempre dei o meu melhor por essa cidade, e ser convidado a participar nessa nova fase do AVANTE 70, me deixa muito orgulhoso, e podem ter certeza que estamos na direção do futuro e AVANTE MARICÁ… Nossa luta é por uma cidade melhor, sempre ao lado da população.” Disse Robson Giorno.

Ele informou, ainda, que ele fará uma posse da executiva do AVANTE 70 municipal, na Câmara de Vereadores de Maricá, para o AVANTE 70 estar mais perto da população maricaense.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Esta surgindo uma luz no final do túnel,já estão pensando nas eleições de 2020,com isso cria uma esperança de mudança, para melhoria dentro do município de maricá.
    Mudança para um município travado por falta de infraestrutura,com os pequenos é médios investidos já estabelecidos a espera de melhorias (ÁGUA/ESGOTO)
    Perda para os pequenos,médios e grandes investidores, que não tem como se instalar dentro do município por falta de ÁGUA/ESGOTO.
    Marica,mistura de progresso com atraso,criando vários pontos cegos (Terrenos baldios).por falta de ÁGUA/ESGOTO,para seus proprietários e investidores não tem como se instalar.
    Mudança,para esse falso populismo instalado dentro do município,que destrói,famílias,empregos e corroí o dinheiro público.
    NOVAS CARAS !!!
    QUE SURGEM NOVAS SIGLAS PARTIDÁRIAS !!!

    ESTA SURGINDO UMA NOVA MARICÁ !!!

Botão Voltar ao topo