Oi quer ampliar em 35% franquias na região Sul e cresce 59% nas vendas pelos canais digitais

A Oi está ampliando o atendimento a seus clientes na região Sul do Brasil onde a companhia conta com 133 franquias entre Agex, Franquia de Alto Valor, Franquia Simples e Oi Atende, localizadas em diferentes cidades como Porto Alegre, Gramado (fotos), Pelotas (RS), Florianópolis, Blumenau, Lages (SC), Curitiba, Cascavel, Paranaguá (PR). A Oi está prospectando para este primeiro semestre novos franqueados em 31 cidades da região Sul: Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Canoas, Caxias do Sul, Carazinho, Erechim, Passo Fundo, Sapucaia do Sul, Torres e Viamão (RS), Biguaçu, Caçador, Camboriú, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Imbituba, Itajaí, Itapema, Joaçaba, Joinville, Navegantes, Palhoça, São Bento do Sul e Videira (SC), Apucarana, Arapongas, Curitiba, Campo Largo, São José dos Pinhais e Toledo (PR). Com previsão de expansão de 35% no número de franquias no Sul para 2018, a companhia tem estratégias de venda focada na evolução do portfólio de produtos convergentes e serviços digitais.

 

Com um dos melhores retornos de investimento do mercado e uma marca entre as mais importantes do país, presente em todo território nacional, a Oi oferece aos franqueados métodos e processos consolidados, gestão e suporte profissionais e amplo programa de treinamentos. Franqueados e colaboradores passam por avaliações periódicas e o franqueado é bonificado de acordo com o desempenho da sua empresa e do seu time. O diretor de Varejo da Oi na Região Sul, Giovani da Silva (foto), ressalta a ampliação no atendimento ao consumidor como estratégica para a companhia: “Continuamos investindo no mercado da região Sul, que é estratégico para a Oi. Temos as melhores ofertas e serviços e os novos pontos de atendimento  são essenciais para chegar aos nossos clientes nas diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná”.  

 

A Oi registrou em 2017 um aumento de 59% nas vendas pelos seus canais digitais no paísl. A companhia também aumentou em 70% a penetração de conta online em 2017, atingindo 25% de sua base que recebe fatura. Os clientes têm informações para pagamento de sua conta no serviço de atendimento Minha Oi (app e site), recebem também por email e SMS e ainda podem aderir ao débito em conta.  

 

A Oi investiu R$ 632,7 milhões na região Sul em 2017, o que representa mais de R$ 1,7 bilhão investidos pela companhia nos últimos três anos, sendo que a maior parte dos recursos foi aplicado na modernização da infraestrutura e expansão da capacidade de rede, na expansão do 4G e dos serviços de TI. Na região Sul, a Oi conta com aproximadamente 8,6 milhões de clientes na telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga fixa e TV por assinatura, além de 355 mil hotspots da rede Oi Wifi.